terça-feira, 11 de junho de 2013

A Favor Pero No Mucho

Nada contra os GLBT, MAS...............................

- Não os contrataria; vai que molestam os meus filhos!
- Relações homossexuais vão contra a natureza.
- Tenho vários amigos gays, mas enfim...
- Não aceitaria que meus filhos fossem do babado.
- Não aceitaria que meus filhos fosse do babado, para eles não sofrerem.
- Respeito desde que estejam longe de mim.
- É nojento.
- Como vou explicar para os meus filhos isso?
- Acho um desperdício.
- O ânus não foi feito para isso!
- Diz na Bíblia que é pecado.
- Querem ser moderninhos e/ou alternativos demais para o meu gosto...
- Essas mulheres se beijam para chamar atenção, porque homem tem fetiche.
- Mulher que gosta de mulher só está seguindo uma modinha; é hetero!
- Homem que gosta de homem não tem coragem de se assumir; é homo!
- Bissexual é conversa, claro que é um ou outro.
- Se eu pego aquela lésbica, ela num instante aprende a gostar de um pau.
- Se ele não quer me comer, é gay.
- Não tenho nada contra, desde que não seja afetado.
- Gay afetado só quer chamar atenção.
- Ser travesti já é ridículo.
- Sempre será apenas um traveco.
- Eles querem ter mais direitos que os heterossexuais.
- Se acham superiores.
- Às vezes provocam para apanhar.
- É só um comportamento, claro que tem cura.
- É melhor se afastar, vai que pega.
- Filhos adotados só podem se traumatizar e serem infelizes.
- São promíscuos.
- Trabalho de travesti é fazer programa.
- Doença de gay é AIDS.
- Claro que não são iguais e nunca serão.
- Não é normal.
- Não precisa ser assim.
- Ela é muito feminina pra ser sapatão.
- Duas mulheres se beijando é para ter homem no meio!
- Não quero que os meus filhos vejam isso.
- Não quero que os meus filhos aprendam isso.
- Homem vaidoso e cuidadoso é sempre gay.
- Mulher que não se depila é sapatão.
- Só não gosto dos ativistas GLBT. 

- Estão querendo instalar uma ditadura gay!


- Júlia S.




Nenhum comentário:

Postar um comentário