terça-feira, 11 de junho de 2013

Aquele Último

Certo dia, certo casal...
- Como assim? - disse ele meio avesso a conversas
- Apenas aceite.
- Certo.
- Afinal, eu quero terminar.
- E você costuma ser assim!? Só diz tchau e vira as costas...
- Fique tranquilo, cara.
- Continue, então... Explique-me, por favor, se for capaz.
- O que importa na vida de uma mulher não é o seu primeiro homem, mas o último...
- Último?
- É, aquele que não dá espaço para um próximo.
- E você ainda diz isso pra mim? Joga na minha cara que não tenho importância, afinal não sou seu último homem...
- Mas é! E você é sim, importante e especial. Sempre lembrarei de você como o último, meu bem. - tenta ela consolar, com um sorriso entre os lábios
- Então como termina comigo, se não dou espaço para um próximo homem?
- E eu por acaso disse que você não deixa espaço para um próximo romance?


   - Júlia


Nenhum comentário:

Postar um comentário