terça-feira, 21 de maio de 2013

No que Eu Estou Pensando?

Não é estar pensando em algo,
É estar pensando assim,
Quem sabe pensando assado.
É estar pensando
Para concretizar.
Será? Quiça...
É estar pensando
O que não deve divulgar.
Não aquele direito censurado,
Mas aquele direito que sua graça
É a de ser plena e simplesmente
Só meu.
Direito de ser guardado.
É o o meu pensamento que ninguém precisa
Achar, e em nada
Precisa ser achado.
Pensamento que não é de
Sistema, é de
Estado.
Pensamento sem paciência,
Mas coitado, que pena,
Está tá tão estagnado.

E um leva a outro,
E o outro volta ao ponto de partida...
E vou brincando nesse jogo,
Empatando em toda partida.
E até agregando as partes
De um pensar partido,
Em suas particulares fases,
Mas nunca dividido.
Só não garanto
Que eu não esteja pensando
Algo negativo.
Pois aquilo que não pode ser real,
Eu o faço em pensamento;
Não que seja o meu ideal.
Longe de mim,
Tal descontento.

E se penso em quem for,
Da hora da alvorada até quando o sol se pôr...
Não adianta, proprietário desse pensamento
Soy jo.
Desse tudo ou nada idealizado.
Dessas respostas cretinas, 
Dessa incógnita bendita,
Dessa ordem maldita
Desse sei lá o quê questionário.



- Júlia S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário