sexta-feira, 31 de maio de 2013

(Re)formulando

Armada {transforme a luta

      Armado  {que não haja mais luta, pois quando não houver luta é porque não há mais guerra, civil ou em toda a Terra                       

Desigualdade


 Preconceito  Reajuste  Injustiça   Escravo  Claro {esclarecido

Liberdade, paz... {da humanidade, o melhor da essência, com boa vontade, e paciência, mas por favor, sem reticências... Ops!
   


Lidar   Lidar  {e vou te lendo, e vou te dando, o que vou               tendo... Vou te relendo, e vou te amando...




        Sobrenome {tenho um nome só meu, não é o segundo que define o eu; mais que um Silva, eu sou o Fulano, eu sou acima de tudo um ser humano


        Entrelinha

                                           Na linha
                                           
                                           Entrelinha

^
Entre nessa linha torta, mas que não se esconde nas entrelinhas... não se contente com o que não lê entre elas, nem nas letras garrafais tão certeiras dessas linhas; siga a sua linha, de caminho ou de raciocínio, tens a tua, tenho a minha...
E quem nos dirá quando for o fim da linha? Por favor, seja finita...


Minha } colocar um M no final


                 
               Amor {amai, amai-me, e quando também amares, aí completará e sim será AMOR, amém... enfim, assim, me ame, meu bem


             Amai-me


Julgada} Ju, e me é tão injusto ter esse apelido; por ser injúria ser julgada sem sentido; por ser insulto julgamentos sem motivo


Vida
Vida
VIDA >>> vi da vida o que vi, vivi o que se dá da vida, e enfim...


------------------------- X ------------------------------------

(En)fim



Nenhum comentário:

Postar um comentário