sábado, 13 de abril de 2013

Canção de Libertação

Minha terra tem Corinthians,
Onde grita o Gavião;
A torcida que aqui canta,
Não canta como a de lá.

 Nosso time tem mais estrelas,
 Mesmo que tenhamos dores,
Nossa torcida tem mais vida,
Nosso peito mais amores.

 Em cismar, domingo à tarde,
 Mais prazer eu encontro lá;
 Minha terra tem o Coringão,
Onde grita o Gavião.

 Meu time tem primores,
Que tais não encontro eu em outrem;
 Em cismar - quarta à noite -
Mais prazer eu encontro no Timão.
 Minha terra tem Corinthians,
 Onde grita o Gavião.

  Já não permitiu Deus que eu morra,
  Sem comemorar a Taça da Libertadores,
Sem desfrutar dos primores
 Que não encontro em outrem;
 Sem qu'inda aviste o Timão,
 Onde grita o Gavião.

- Júlia S.

Paródia de Canção de Exílio









Nenhum comentário:

Postar um comentário