domingo, 14 de abril de 2013

O Ciclo Vicioso # 02

Um irmão chega pro outro:
- Mano, por que você se preocupa tanto com malhar, frequentar a academia, e simplesmente não para pra ler um livro, assistir a um filme...?
- Por que isso não me levará a nada, mano.
- Como não? Abrem sua mente, expandem a sua visão, lhe dão conhecimento, e liberam a sua imaginação.
- Ô, mano, pode até ser... Mas enquanto você fica aí parado, eu me preocupo com o meu corpo, ok?
- Mas a sua cabeça também não completa o seu corpo?
- Mas uma cabeça grande não é nada bonito - desdenha o outro, rindo
- Então você quer ficar grande ou bonito?
- Digamos que os dois, né, meu! Dã!
- Aham, mas tudo tem, ou deveria ter, um propósito. E toda beleza há de ser exibida. Então, aonde você pretende exibir esse corpo "bonito"?
- Na academia, né, meu, pra não fazer feio diante dos mano e das mina.

      - Júlia S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário