terça-feira, 23 de abril de 2013

Não FaSentido

Coisas que não fazem sentido:

- Pessoas que não exigem uma explicação para um fato ou opinião, mas porfiam até o fim, para o bendito porquê desse sentir, quando manda não é o cérebro, e sim o coração.

- Pessoas que discriminam e acham errado, o simplório fato de assistir a um programa de TV; não considerando que pode haver um ponto de vista crítico e consciência; essas mesmas que também mal sabem o que lê, não exprimem a essência, para verdadeiramente aprender, não têm paciência, e no fechar do tal livro praticamente nada pensa, nada vê, mas o que importa é que não se tratava de um programa de TV.

- Políticos que não deixam na mão os traficantes, e duma boa propina não abrem mão, advinda desses sujeitos (também) meliantes. Melhor deixar pesar o que podia ser mais leve, melhor o crime ser levado no releve; melhor mandar a erva para a obscuridade, assim como usuários privados da liberdade, conservada a quem não merece. Melhor envenenar a sociedade e ainda mais o velho béque. 

- As pessoas que se acham belas, no ápice da falsidade delas; não enxergam que seus dentes de plástico estão tão imensamente opacos, e tão manchados quanto suas lorotas amarelas.

- Pessoas que desviam dinheiro do SUS e jamais se julgaram (talvez nem ladras) assassinas. Pessoas responsáveis pelo genocídio de uma nação, pessoas que já cometeram o suicídio do coração.


Tantas coisas sem sentido nem direção, talvez eu escreva lembrando e pensando mais, porém agora não. Agora preciso da minha paz, olhando para o céu, pois é lá onde eu acho o meu chão.


- Júlia S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário