terça-feira, 23 de abril de 2013

Palavras Alheias # 13

"A imperfeição é bela, a loucura é genial, e é melhor ser absolutamente ridículo do que absolutamente chato."

"Eu estou bonita, mas não sou bela; tenho pecados, mas não sou o diabo; sou boa, mas não um anjo."

"Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita, e parte antes de ser abandonada."

"Hollywood é um lugar onde nos pagam 50 mil dólares por um beijo e 50 centavos pela nossa alma."

"Mulheres comportadas raramente fazem história."

"O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza."

"Os cães nunca mordem. Só os humanos."

"Como você encontra seu caminho de volta, no escuro?"

"Eu gosto de estar bem vestida ou inteiramente despida. Não me preocupo com o meio termo."

"A sexualidade só é atraente quando natural e espontânea."

"Sonhar em ser atriz é melhor do que ser uma."


- Marilyn Monroe



Nenhum comentário:

Postar um comentário