sábado, 13 de abril de 2013

O Ciclo Vicioso

A filha chega pro seu velho:
- Pai, me dá dinheiro?
- Mas já?? Semana passada eu já te dei dinheiro.
- Mas você nem me deu tanto, pô! E aquele eu gastei com o básico: lanche, bilhete do metrô, a aula particular, crédito no celular, um cine que eu peguei aí... Você sabe, velho.
- Mas é justamente o de de sempre, o que você precisa. Creio que agora você tenha uma necessidade especial...
- E tenho.
- Ok, vou te dar dinheiro.
- Oba! Brigada, pai!
- Certo... Mas antes me diga com o que você pretende gastar.
- Ah, velho, eu tô indo ao shopping fazer umas comprinhas... Tô precisando de roupa nova, sabe?
- Mas já??? E pra quê você precisa de tanta roupa, minha filha?
- Ora, pra quê... Pra quando eu for dar um rolê no shopping com a galera, pô.

               - Júlia S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário